Cultura & Lazer Titulo Música
Nick Carter, do Backstreet Boys, vem ao Brasil para show solo
Marcela Munhoz
13/08/2018 | 15:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem gostava mais do Nick Carter quando a boy band Backstreet Boys fazia sucesso nos anos 1990 vai curtir saber que o integrante loiro de 38 anos vem se apresentar em São Paulo sozinho. Ele faz show dia 8 de setembro no Tropical Butantã. Seu setlist inclui músicas dos trabalhos All American (2015) - que tem participação de Avril Lavigne ­, I’m Taking Off (2011) e Now or Never (2002). O cantor, claro, também vai resgatar música dos Backstreet Boys e fará alguns covers. A banda voltou suas atividades em maio deste ano, quando emplacaram o número 1 no iTunes de vários países e nos trendic topics mundiais do twitter com o single Don’t Go Breaking My Heart.

NIck Carter - Show. No Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira 93), em São Paulo. Dia 8 de setembro, a partir das 17h. Ingr.: R$ 120 à venda no site da Ticket Brasil. O evento está no Facebook (aqui).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;