Nacional Titulo
Pista expressa da Dutra será interditada por 105 dias
Do Diário do Grande ABC
07/06/2000 | 15:14
Compartilhar notícia


A pista expressa da Via Dutra na chegada a Sao Paulo ficará fechada por 105 dias, a partir desta quarta, para obras no viaduto que faz a ligaçao da estrada com a Marginal do Tietê. A interdiçao foi definida na segunda-feira pela Prefeitura. De acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, as estruturas de sustençao do viaduto estao abaladas.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o comprometimento da estrutura do viaduto pode ter sido provocado pela série de colisoes de caminhoes que ocorrem no local. As obras estao sendo feitas desde o mês passado. Depois de uma vistoria, realizada ontem, engenheiros da Secretaria Municipal de Vias Públicas de Sao Paulo constataram a necessidade da interdiçao do viaduto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;