Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Justin Bieber revela o motivo de ter chorado em público

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/08/2018 | 17:11


Justin Bieber foi flagrado chorando durante um passeio de bicicleta na terça-feira, 7, ao lado de sua noiva, Hailey Baldwin.

Na última quarta-feira, 8, quando Justin deixava o apartamento de Hailey, na cidade de Nova York, o cantor foi cercado por um paparazzo do TMZ e, quando perguntado sobre o motivo de ter chorado no dia anterior, ele respondeu que foi simplesmente um dia ruim:

- Não é real se você não tem nenhum dia ruim, se limitou a dizer.

Bieber ainda segurava o livro O Significado do Casamento, do pastor Timothy Keller. É um livro indicado para cristãos que estão noivos ou são recém-casados. Na sinopse, o autor diz que seu objetivo é dizer o que é o casamento de acordo com a bíblia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados