Diarinho Titulo Música
Palavra Cantada tem temporada de shows de 'Bafafá' em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
07/08/2018 | 12:02
Compartilhar notícia


A viagem do Palavra Cantada com turnê de divulgação do álbum "Bafafá", lançado em setembro de 2017, tem passagem por São Paulo. O show entra em temporada a partir do dia 11 no palco do Teatro Porto seguro (Alameda Barão de Piracicaba, 740. Tel.: 3226-7300) e segue com apresentações aos sábados e domingos, às 11h e às 15h, até o dia 26.

Formado por Paulo Tatit (voz e violão) e Sandra Peres (voz e teclado), o duo musical festeja sua trajetória que mescla diferentes melodias, arranjos e letras especiais em canções pensadas para o público infantil. Toda a montagem do show busca dialogar com os pequenos fãs e estimular os participantes. Os protagonistas contam com músicos de apoio durante as performances ao vivo.

O repertório atual programado privilegia composições presentes em Bafafá, casos de "Sambinha da Fralda Molhada", "Cuida Com Cuidado", "Alienígenas", "Passeio do Bebê" e "Vai e Vem das Estações", mas também abre espaço para retomar sucessos de discos antigos do Palavra Cantada.

As performances aos fins de semana de agosto do grupo têm valores entre R$ 100 e R$ 145, tendo opção de meia-entrada para ambos setores. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou por meio da internet, com a compra on-line tendo taxa de serviço.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;