Social Titulo União
Empresa são-bernardense promove encontro de especialistas em convenção

Atividade realizada em universidade da região conta com a presença de 500 pessoas

Stefanie Sterci
03/08/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  Celebridades estiveram reunidas em torno de convenção de empresa especialista em colchões. A edição foi realizada em universidade de São Bernardo. Entre os nomes que agitaram o encontro, que contou com 500 pessoas, entre diretores, representantes, colaboradores e convidados, estavam o humorista Paulinho Serra, Fundo de Quintal, Projeto Trigo e a palestrante motivacional Leila Navarro. “Surpreender as pessoas é o nosso lema. Já estamos pensando em nosso próximo encontro”, salienta o CEO e fundador da Sono Quality, Ricardo Eloi, ao citar que já receberá, hoje, convidados para coquetel focado no lançamento do primeiro showroom premium da marca, que terá sede na cidade são-bernardense. 

Veja mais noticicas da nossa coluna:

Na internet

O programa Diálogo Diário tem trazido temas dinâmicos para o seu dia a dia. Na última edição, conhecemos o universo do designer de estampas. Além disso, a presença de musa fitness contou como deixar o corpo sarado e especialista em condomínio integrou a atividade digital transmitida, ao vivo, pelo facebook/jornaldgabc e exibida em nosso site www.dgabc.com.br. Hoje, o bate-papo terá a chef de cozinha Cris Mota, o sommelier do Armazém Portugal, Leonardo Sipriano, e a gerente de produto da CVC, Nathalia Pacheco, para falar sobre o destino da Copa do Mundo em 2022.

Dia deles

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Associação Paulista de Medicina de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, promove atividade especial. A diretora social do grupo, Olga Maria Castro Franco Goytias, oferece aos médicos e suas famílias uma aula gratuita de degustação e cultura cervejeira, sob comando do especialista Leonardo Cordeiro Satt. “Após o conhecimento, teremos comidinhas de boteco. Quem não gosta dessa combinação?”, comenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;