Cultura & Lazer Titulo Agenda
Idade da Pedra e Audiokaos são atração em Santo André

Bandas autorais da região se apresentam sábado em Santo André

Vinícius Castelli
03/08/2018 | 11:18
Compartilhar notícia
Divulgação/Idade da Pedra apresenta temas autorais


Quem gosta de rock tem boa opção no sábado (4) em Santo André. A banda independente Idade da Pedra comemora um ano de estrada e se apresenta no 74 Club (Rua Itobi, 325). O conjunto aproveita a oportunidade para lançar seu primeiro registro, uma demo que leva o nome do grupo.

Formada por Leonardo Oliveira (voz e guitarra), André Comitre (contrabaixo), Ivan Miotto (guitarra) e Bruno Turbilhão (bateria), a banda aposta em músicas autorais no estilo stoner rock.

Antes do Idade da Pedra, o público poderá assistir, a partir das 19h30, show do grupo andreense Audiokaos. Com Alê (voz e contrabaixo), Anderson (guitarra) e Victor (bateria) , o trio aposta em receita que mistura punk, rock e thrash metal. As entradas custam R$ 5 e podem ser compradas na porta do local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;