Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Terminam gravações de versão para cinema de 'Turma da Mônica - Laços'

Serendipity Inc/Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Filme é baseado em livro com texto e ilustrações assinados pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi


Do Diário do Grande ABC

02/08/2018 | 12:04


Foram encerradas as gravações da aguardada versão para o cinema do quadrinho "Turma da Mônica - Laços". O projeto comandado pelo diretor Daniel Rezende levou sete semanas para ser filmado e envolveu equipe com cerca de 200 pessoas, incluindo os atores mirins Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Benite (Mônica) e Kevin Vechiatto (Cebolinha).

O filme tem o mesmo nome do livro em que é baseado, com texto e ilustrações assinados pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. A obra foi lançada originalmente em 2013, fazendo parte do selo especial Graphic MSP, projeto no qual diversos autores brasileiros são convidados a reimaginar os personagens de Mauricio de Sousa. Será a primeira vez que atores de verdade darão vida às figuras das HQs.

Apesar do fim das gravações, "Turma da Mônica - Laços" agora passará por processo de pós-produção. Serão meses de trabalho como edição (onde as cenas gravadas precisam são reunidas na ordem correta que o diretor deseja mostrar a história), criação musical e correções de cores das imagens.

A estreia está prevista para 2019, mas ainda sem data confirmada. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;