Diarinho Titulo Estreia em 2019
Terminam gravações de versão para cinema de 'Turma da Mônica - Laços'

Filme é baseado em livro com texto e ilustrações assinados pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi

Do Diário do Grande ABC
02/08/2018 | 12:04
Compartilhar notícia
Serendipity Inc/Divulgação


Foram encerradas as gravações da aguardada versão para o cinema do quadrinho "Turma da Mônica - Laços". O projeto comandado pelo diretor Daniel Rezende levou sete semanas para ser filmado e envolveu equipe com cerca de 200 pessoas, incluindo os atores mirins Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Benite (Mônica) e Kevin Vechiatto (Cebolinha).

O filme tem o mesmo nome do livro em que é baseado, com texto e ilustrações assinados pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. A obra foi lançada originalmente em 2013, fazendo parte do selo especial Graphic MSP, projeto no qual diversos autores brasileiros são convidados a reimaginar os personagens de Mauricio de Sousa. Será a primeira vez que atores de verdade darão vida às figuras das HQs.

Apesar do fim das gravações, "Turma da Mônica - Laços" agora passará por processo de pós-produção. Serão meses de trabalho como edição (onde as cenas gravadas precisam são reunidas na ordem correta que o diretor deseja mostrar a história), criação musical e correções de cores das imagens.

A estreia está prevista para 2019, mas ainda sem data confirmada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;