Turismo Titulo Caribe
llhas Cayman iniciam programa contra temporada de furacões
01/08/2018 | 10:48
Compartilhar notícia


A temporada de furacões ameaça algumas ilhas do Caribe entre junho e novembro. É o caso das Ilhas Cayman, que criaram até um programa para assegurar a tranquilidade dos visitantes. Trata-se do Garantia de preocupação zero contra furacões , que prevê cobertura de cancelamentos antes da chegada e compensação de período encurtado por uma possível passagem do fenômeno natural.

LEIA MAIS: DESCUBRA ARUBA, A ILHA MAIS FELIZ DO CARIBE
RESORT INSPIRADO NO CARIBE É INAUGURADO EM ORLANDO

Programa contra furacões nas Ilhas Cayman

Em caso de furacão, a garantia inclui um reembolso completo das taxas de acomodação nos hotéis, condomínios e vilas participantes, com uma penalidade máxima de uma noite para os cancelamentos feitos até 48 horas antes do check-in assim que um alerta de furacão seja emitido pelas autoridades locais.

Grand Cayman, uma das ilhas que compõe o local

Há propriedades que oferecem ainda a possibilidade de reagendar a hospedagem durante os meses do verão no Hemisfério Norte. Elas consideram a mesma duração da reserva inicial, independentemente de quantos dias foram afetados por um furacão ou tempestade.

Para saber quais estabelecimentos aderiram ao programa, visite o site oficial de turismo das Ilhas Cayman.

Sobre as Ilhas Cayman

As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino, localizado no Caribe. Elas ficam a uma hora de voo de Miami, nos Estados Unidos.

O nome do local é escrito no plural já que trata-se de um arquipélago formado por três ilhas: Grand Cayman – que abriga a capital do país, George Town –, Cayman Brac e Little Cayman, todas interligadas pelos serviços de voo da companhia aérea nacional, Cayman Airways.

O destino oferece estrutura turística sofisticada, incluindo hotéis de bandeiras internacionais, empresas de aluguel de carro e atrações turísticas para quem busca um lugar com belas praias para relaxar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;