Nacional Titulo Tempo
CPTEC prevê pancadas de chuva em parte do País
09/04/2012 | 09:09
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A segunda-feira terá chuva em forma de pancada em grande parte do País, segundo informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 

Poderão ocorrer temporais localizados nas Regiões Norte, Centro-Oeste, faixa norte do Nordeste, oeste do Paraná e de Santa Catarina. Na Região Sudeste, haverá variação de nebulosidade, aberturas de sol e pancadas de chuva em grande parte da Região.

 

Em São Paulo, demais áreas do Paraná, de Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul, as pancadas de chuva ocorrerão a partir da tarde e de forma pontual também choverá forte. A instabilidade aumentará a partir da noite no oeste do Rio Grande do Sul.

 

O tempo estará instável com sol e chuva passageira na faixa leste da Bahia e leste da Paraíba. No interior do Nordeste e centro-sul do Rio Grande do Sul, o sol aparece entre poucas nuvens. A temperatura estará estável. As informações são do CPTEC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;