Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão oscila na preparação

André Henriques/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Enquanto defesa se mostrou sólida e sofreu dois gols em cinco jogos treinos, ataque foi ineficiente


Anderson Fattori

31/07/2018 | 07:00


O Santo André encerrou sábado, contra a Portuguesa, a série de cinco jogos treinos programados pela comissão técnica antes de estrear na Copa Paulista. Os testes trouxeram boas e más notícias ao técnico José Carlos Palhavam, que vai conciliar o comando das equipes principal e sub-20. A defesa se mostrou segura, sofreu apenas dois gols, mas o ataque foi improdutivo e balançou a rede dos adversários apenas uma vez.

A única vitória foi conquistada diante do Juventus, por 1 a 0, na Rua Javari. Foram dois empates, contra Portuguesa e XV de Piracicaba, ambos por 0 a 0 e fora de casa. E, por fim, duas derrotas por 1 a 0, para Audax, em Osasco, e diante do Nacional, em São Paulo, sendo que nesta última a equipe atuou com formação totalmente reserva.

Palhavam manteve base fixa, mostrando que tem poucas dúvidas para a estreia na Copa Paulista, às 15h de domingo, contra o Água Santa, no Estádio Bruno Daniel. Uma das indefinições está no gol, onde Hugo e Júlio Silva revezaram nos jogos treinos. Na lateral direita, Eliandro, do time sub-20, parece estar à frente, mas como vai disputar o Paulsta da categoria pode ceder espaço a William. Na frente, Vinícius Cabelo e Guilherme brigam por uma vaga ao lado de Matheus Santiago e David Ribeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;