Automóveis Titulo
Além de robusto, Chevrolet Trailblazer tem muita tecnologia embarcada
Da Redação
Do Garagem360
26/07/2018 | 17:18
Compartilhar notícia


O Chevrolet Trailblazer é o carro ideal para quem busca um SUV moderno, confortável e equipado com as principais tecnologias automotivas do mercado. Recursos como direção elétrica progressiva e computador de bordo completo facilitam a vida do motorista e garantem uma ótima experiência a bordo.

Assim como a Toyota SW4, modelo que também é oferecido no mercado nacional com opção de sete lugares, o Chevrolet Trailblazer conta com uma chave inteligente com controle remoto integrado. O sistema permite que o condutor ligue o motor do carro e até mesmo o ar-condicionado à distância.

Mas o Trailblazer se sobressai ao SW4 no quesito tecnologia. O SUV da Chevrolet vai além do modelo japonês e conta com uma plataforma multimídia da nova geração MyLink, com tela touchscreen de 8’’. Já a SW4 é equipada com um visor de 7’’ sensível ao toque. Ambos oferecem GPS integrado, câmera de ré e conexões USB, auxiliar e Bluetooth.

Um dos grandes diferenciais do Chevrolet Trailblazer é a compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, que permitem conectar smartphones ao carro. Dessa maneira, é possível enviar SMS ou mensagens via WhatsApp, falar ao telefone, ouvir músicas do celular e até exibir rotas do Waze no display do sistema multimídia.  

Vale destacar que quem opta pelo veículo da Chevrolet pode usar o exclusivo sistema de atendimento OnStar. Disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, a tecnologia permite ao motorista conversar com pessoas reais, que estão à disposição para ajudá-lo durante o trajeto. Além disso, o condutor conta com o botão SOS, que pode ser usado para acionar serviços emergenciais em casos de acidente.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;