Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Casada com Dax Shepard, Kristen Bell confessa: - Monogamia é difícil

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/07/2018 | 12:11


Casamentos não são sempre fáceis e as celebridades já abriram o jogo para falar um pouco mais sobre o relacionamento a dois, desmistificando a perfeição. Em entrevista à revista YOU, a atriz Kristen Bell, casada com Dax Shepard há cinco anos, confessou que acha a monogamia difícil:

- Eu vejo os benefícios de uma sociedade com relacionamentos monogâmicos, mas é difícil porque você ainda é atraído por outras pessoas. Dax esteve em um relacionamento aberto em seus 20 anos de idade isso e me assustou quando começamos a namorar. Nós não temos um [relacionamento aberto] e eu não sei se teremos algum dia.

A artista também contou o que faz para encarar a monogamia com mais tranquilidade.

- Acho que o que alivia a pressão da monogamia é entender que a atração de seu parceiro por outra pessoa não tem nada a ver com você.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;