Economia Titulo
Missão do FMI trabalha no Ministério da Fazenda
Do Diário OnLine
14/02/2003 | 12:28
Compartilhar notícia


A missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) que está no Brasil desde segunda-feira trabalha nesta sexta no Ministério da Fazenda, em Brasília, onde participa de reunião com o Secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.

O grupo chefiado pelo argentino Jorge Márquez-Ruarte discute as receitas da União, implementação da legislação para o combate à sonegação e reforma tributária. ainda nesta sexta a missão passará pelo Ministério do Planejamento, para avaliar as empresas públicas, e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

o grupo vai verificar se foram cumpridas as metas do acordo de US$ 30 bilhões fechado durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso, o que daria direito ao saque de outra parcela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;