Internacional Titulo
Ricky Martin vai à Tailândia ajudar os órfãos das tsunamis
Da AFP
12/01/2005 | 12:06
Compartilhar notícia


O cantor Ricky Martin, recentemente nomeado embaixador do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), pediu nesta quarta-feira ao primeiro-ministro tailandês, Thaksin Shinawatra, uma atenção especial para os órfãos das tsunamis de 26 de dezembro. Em visita ao país, ele informou que fará uma doação para as crianças tailandesas através de sua fundação.

Mais de 300 crianças perderam um ou ambos os pais no maremoto que deixou mais de 5,3 mil mortos na Tailândia. Depois de uma visita à Cruz Vermelha local, Ricky Martin viaja para a ilha de Phuket e suas praias de Patong e Kamala, muito danificadas pelo maremoto.

Na sexta-feira o cantor é esperado em um orfanato da província de Phang Nga, no norte da ilha de Phuket, e também visitará o templo budista de Yanyao, que serve de necrotério para centenas de corpos que esperam por identificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;