Esportes Titulo
Milene é apresentada no Rayo Vallecano
Do Diário OnLine
26/09/2002 | 20:47
Compartilhar notícia


Foto: AFP A esposa do atacante Ronaldo, Milene Domingues, foi apresentada nesta quinta-feira como jogadora do time madrileno Rayo Vallecano. Apesar de ser contratada pelo rival do Real Madrid (time do marido) com status de estrela, ela não poderá defender o Rayo no Campeonato Espanhol feminino e só vai jogar em amistosos.

O futebol feminino espanhol é amador. Assim, os times que participam do Campeonato nacional não podem contratar estrangeiras. A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) só vai liberar Milene para defender o Rayo em partidas não oficiais. "Todo mundo sabe o problema que existe", comentou a atleta em sua primeira coletiva como jogadora do Rayo.

Assim, ela vai disputar normalmente o Campeonato Italiano de futebol feminino, defendendo o Fiammamonza. "Espero poder treinar logo com o Rayo, mas no momento disputarei o Campeonato Italiano", confirmou.

Mesmo sem poder reforçar o elenco do Rayo no Campeonato Espanhol, ela vai cobrar 3 mil euros (a mesma quantia em dólares) por mês só para treinar e emprestar sua imagem publicitária ao time madrileno.

A meia-armadora Milene Domingues afirmou que ter sido contratada pelo rival local do Real Madrid não desagradou Ronaldo. "Todas as decisões de minha vida contam com a opinião de Ronaldo", afirmou. "Ele está muito contente por eu jogar no Rayo e espera que tudo se solucione logo", completou, comentando seu impedimento para atuar no campeonato local.

Apesar de ressaltar a importância do marido em suas decisões, a jogadora avisou que não gosta do apelido 'Ronaldinha', comum para ela na Europa. "Sou Milene, a mulher de Ronaldo, que também é uma profissional", destacou.

Ex-'rainha das embaixadinhas', Milene posou para fotos com a camisa do Rayo Vallecano e arriscou algumas embaixadinhas no gramado do estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;