Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Alex Escobar posta vídeo de reencontro com filho após 40 dias na Rússia

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/07/2018 | 11:11


Alex Escobar emocionou os seguidores e fãs na noite da última terça-feira, dia 17, em seu Instagram. O jornalista, que estava cobrindo a Copa do Mundo da Rússia, publicou um vídeo em que mostra o reencontro com o filho, Francisco, após ficar 40 dias longe da família.

Chicão, o reencontro! 40 dias depois, escreveu na legenda da publicação, usando um emoji de coração para retratar o momento fofo.

No vídeo, o pequeno, fruto da relação com Thamine Leta, aparece correndo em direção ao pai no saguão do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Sem conter a emoção, Alex aparece em meio às lágrimas enquanto abraçava o caçula.

O reencontrou emocionou até outras celebridades e companheiros do jornalista na Globo. Fátima Bernardes comentou que também acabou chorando ao ver o reencontro entre pai e filho.

Mais uma chorona por aqui. Aproveite muito, amigo, escreveu na caixa de comentários.

Que momento mais lindo!, declarou Glenda Kozlowski, que também esteve na Rússia durante a Copa.

Ai, Alex! Que reencontro lindo, emocionante e delicioso!, exclamou a jornalista Sandra Annenberg.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados