Nacional Titulo
Mãe de Robinho teria ficado em cativeiro em São Bernardo
Do Diário OnLine
Com Agências
17/12/2004 | 19:21
Compartilhar notícia


A mãe do jogador Robinho, Marina Silva de Souza, teria ficado em um cativeiro em São Bernardo. A informação foi passada por ela a policiais logo após a libertação, de acordo com a TV Record.

O diretor do Deinter-6 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6), Alberto Corazza, deu alguns detalhes sobre o crime, que teria sido ‘terceirizado’: dois homens foram contratados pelos seqüestradores para tirar Marina da casa de parentes em Vila São Jorge, na Praia Grande (litoral sul de São Paulo).

Corazza informou também que os seqüestradores enviaram vídeos para a família de Robinho, para provar que Marina estava viva. As imagens podem ajudar os policiais a encontrarem os criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;