Nacional Titulo
Briga familiar termina em tragédia na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
20/02/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


Uma briga familiar terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira na região de São Miguel Paulista, na zona Leste de São Paulo. Um homem, inconformado com uma separação ocorrida há três meses, teria esfaqueado a ex-sogra e uma ex-cunhada e feriu outras duas ex-cunhadas antes de atear fogo na casa.

O auxiliar de limpeza Bartolomeu Pereira Souza, de 25 anos, chegou às 6h à casa de Isaltina Conceição Lopes, sua ex-sogra, a quem acusava de dificultar sua reconciliação com Joice Jane Bezerra da Silva, de 22 anos.

Antes por fogo na casa, Souza matou Isaltina com um tiro na nuca. A sogra morreu carbonizada. Em seguida, esfaqueou a cunhada Simone Cristina da Silva, de 31 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Marcelina.

As outras duas irmãs de Joice que ficaram feridas foram Ana Cláudia da Silva, de 30 anos, e Gisele Luciana da Silva, de 26. Ambas foram medicadas no mesmo hospital.

Em depoimento à polícia, Joice – que disse ter corrido para fugir do ex-marido - acusou Souza dos crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;