Social Titulo Oportunidade
Estudante de Santo André busca arrecadação para participar de projeto em Nova York

Paloma Flores foi aprovada, mas precisa de verba financeira para realizar o sonho

Stefanie Sterci
15/07/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


 Estudante de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC, Paloma Flores, 21 anos, trilha uma trajetória de lutas e conquistas. Agora, a jovem segue rumo a um sonho, já que foi aprovada no processo seletivo para a Youth Assembly, assembléia da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, que discute questões socioeconômicas globais e cria embaixadores do assunto pelo mundo. 

 Para participar, ela precisa arrecadar R$ 16 mil – valor do programa, alimentação, acomodação, entre outros gastos. “Sempre quis seguir uma profissão em que eu pudesse contribuir com a socieade de alguma maneira”, comenta. Para conqusitar seu sonho, Paloma lançou um crowdfunding, onde todos podem colaborar pelo benfeitoria.com/palomanaonu.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Bateu saudade

Manter contato físico com os parentes não é fácil atualmente, mas se depender da turma dos Belottos esta tarefa será cumprida mais uma vez. O primeiro encontro foi em Araras, Interior do Estado. Agora, para a segunda edição, tios, irmãos, sobrinhos e agregados reúnem-se em Santo André para receber os integrantes da família. “Característica forte de quem faz parte do clã é ser palmeirense”, comenta o advogado andreense José Carlos Belotto, que estará no bufê Espaço Versão Brasileira, no bairro Campestre, hoje. 

Beleza

Consultora de imagem e lifestyle, Raíssa Starosta conduziu a primeira edição do Workshop para Madrinhas, promovido pela andreense Paetê Closet. Na ação foram abordados temas como colorimetria e a melhor maneira de escolher a cor do vestido para madrinhas, além de contar com desfile da nova coleção da marca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;