Social Titulo Ação do bem
Fundo Social de Solidariedade de São Caetano recebe reforço de escoteiros para a Campanha do Agasalho

Ação arrecadou cerca 3.000 peças para doação

Juliana Bontorim
13/07/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com a chegada do frio, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano recebeu doações para a Campanha do Agasalho 2018 de dois grupos de escoteiros do município, o Alvorada, com sede no Jardim São Caetano, e o João Ramalho, do bairro Mauá. Ao todo, foram arrecadadas cerca de 3.000 peças de roupas em boas condições. “Procuramos sensibilizar as pessoas a continuar doando, não somente no inverno”, comenta a presidente da entidade e primeira-dama, Denise Auricchio. A contribuição pode ser feita na Lojinha Solidária ou na sede do FSS.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Setor

Jantar tradicional promovido pelos Sipan (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André) e Aipan (Associação dos Industriais da Panificação e Confeitaria do Grande ABC) terá 35ª edição hoje, em São Bernardo. Atividade homenageará profissionais e fornecedores com o Troféu Trigo de Ouro. “É um ambiente familiar, onde podemos rever amigos, trocar experiência e desfrutar de uma noite agradável”, comenta o presidente, Antonio Carlos Henriques.

Talento

Com apenas 12 anos, o andreense Murillo Martins é o responsável por dar vida ao personagem Michael, irmão da Wendy, no espetáculo Peter Pan, O Musical, que tem o último dia de apresentação no Teatro Alfa, na Capital, hoje. “Ele também é muito bom em desenho e sonha em ser arquiteto cenográfico”, comenta a mãe orgulhosa, Luciana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;