Cultura & Lazer Titulo Passou por cateterismo
Alcione recebe alta de hospital e manda recado: - Estou na área e, se me derrubar, é pênalti!
08/07/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Alcione tinha sido internada em São Paulo por conta de uma alteração em seu exame de rotina, tendo até que passar por um cateterismo. Porém, a cantora já recebeu alta e até deixou uma mensagem aos seus fãs, que foi publicada no último sábado, dia 7:

- Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que, em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e Dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e, se me derrubar, é pênalti!

Então, Alcione aproveitou a ocasião para agradecer o carinho que recebeu nesse período:

- Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;