Nacional Titulo
Ponte aérea SP-Rio se normaliza após atrasos
Do Diário OnLine
25/09/2002 | 12:55
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Os vôos da ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro voltaram ao horário normal na manhã desta quarta-feira. As decolagens estavam suspensas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, desde a tarde de terça-feira devido ao nevoeiro e chuva que atingiram a capital carioca.

Segundo a Infraero, 15 vôos deixaram de decolar e outros 12 não tiveram permissão para pousar e foram desviados para o Aeroporto Antônio Carlos Jobim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;