Cultura & Lazer Titulo
C&A lança loja virtual
Do Diário do Grande ABC
08/11/2000 | 17:15
Compartilhar notícia


A cadeia de lojas C&A anunciou, nesta quarta-feira, o lançamento de sua loja virtual. A companhia passa a vender 1,2 mil itens, dos mesmos produtos que comercializa em suas lojas convencionais, via Web.

O cliente poderá se sentir como se estivesse na própria loja, o endereço da C&A oferecerá seçao Masculina, Feminina e Infantil. Apenas o atendimento é diferenciado, via e-mail e por meio de uma linha 0800. O prazo de entrega do produto é de sete dias e pode ser pago pelo cartao C&A, cartoes de crédito, transferência eletrônica de fundos e boleto bancário.

A iniciativa surgiu depois de uma pesquisa realizada pela empresa que constatou que grande parte de seus clientes possue computadores em casa ou no trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;