Automóveis Titulo Aguardado para o 2º semestre
Derivado do Polo, Volkswagen T-Cross tem imagem da traseira revelada
Leo Alves
Do Garagem360
05/07/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


Aguardado para o segundo semestre, o Volkswagen T-Cross será o SUV compacto da marca no país. Assim como a dupla Polo e Virtus, ele também vai utilizar a variação A0 da plataforma modular MQB. De acordo com a montadora, o modelo terá comprimento de 4,11 m na Europa. Isso fará com que ele seja um pouco maior que o Polo, que tem 4,05 m.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Porém, é possível que o modelo vendido no Brasil seja um pouco maior para encarar melhor a concorrência. Líder do segmento, o Honda HR-V tem 4,29 m, enquanto que o Jeep Renegade é 5 cm menor. Isso também aconteceu com o Tiguan vendido no mercado nacional, que é 11 cm maior que o comercializado na Europa.

LEIA MAIS: Casa sobre rodas: motorhome tem estrutura de residência para viajantes

Relembre alguns carros-conceito marcantes criados pela MINI

Tecnologia Volkswagen T-Cross

A marca alemã também antecipou dois equipamentos do Volkswagen T-Cross europeu. Ele terá os sistemas Front Assist, que monitora o tráfego, e o Lane Assist, que emite um alerta caso aconteça alguma troca de faixa inesperada. Embora tenha confirmado esses itens para o Velho Continente, pode ser que o modelo brasileiro não tenha nenhum deles.

Na galeria, veja alguns modelos que foram lançados em 2018 e outros que estão cotados.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;