Turismo Titulo Em tempos de Copa
Conheça a Rússia a bordo de um cruzeiro

Quem quiser conhecer o país de um jeito diferente pode aproveitar o roteiro do cruzeiro Norwegian Spirit, que passa pela Escandinávia e Países Bálticos

03/07/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


Palco da Copa de Mundo 2018, a Rússia entrou para a lista de desejo de muitos viajantes. Quem quiser conhecer o país de um jeito diferente pode aproveitar o roteiro do cruzeiro Norwegian Spirit, que ainda passa pela Escandinávia e pelos Países Bálticos.

LEIA MAIS: VEJA DETALHES DO COSTA VENEZIA, NOVO NAVIO DA COSTA CRUZEIROS
TEMPORADA DE CRUZEIROS FLUVIAIS PELA ITÁLIA: CONHEÇA ROTEIROS

O passeio começa em Paris, no porto de Le Havre, com dois dias inteiros para curtir a capital francesa. Os próximos destinos são Amsterdã (na Holanda), Copenhague (na Dinamarca) e Berlim (na Alemanha). Lituânia Polônia e Letônia também serão visitadas pelos viajantes. Em seguida, dois dias inteiros em São Petersburgo, na Rússia, para conferir de perto toda a beleza despertada pela Copa do Mundo. Helsinque, na Finlândia e Estocolmo, a capital sueca, fecham a viagem.

Ao todo o roteiro dura 15 dias. Ele começa em 2 de agosto de 2019 e custa a partir de R$ 9.948.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;