Nacional Titulo
Denarc apreende 4,5 kg de cocaína em Campinas
Do Diário OnLine
Com Agências
31/03/2005 | 16:07
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) apreenderam 4,5 quilos de cocaína e prenderam três homens no Jardim Aurélia, em Campinas (interior de São Paulo). A droga estava em duas sacolas escondidas em um compartimento secreto do painel de um Fiat Palio.

Estão presos o policial civil aposentado Lúcio de Arruda Prado, 51 anos, o sitiante Luiz Antônio de Lima, 46, e o vendedor Willian Santos Cloches, 33. Os policiais apreenderam ainda uma pistola e um revólver calibre 32.

Segundo o delegado Emilio Françolin, titular do Nape, Lúcio é o chefe da quadrilha e movimenta grandes quantidades de cocaína trazida da Bolívia. "Recentemente uma parte da droga comercializada por ele, cerca de 63 quilos de cocaína pura, foi apreendida pela Polícia em Cáceres (MT)".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;