Nacional Titulo
Polícia identifica quadrilha que assaltou prédio no Rio
Do Diário OnLine
Com Agências
03/11/2004 | 21:58
Compartilhar notícia


Policiais da 14ª DP (Leblon) identificaram, nesta quarta-feira, cinco ladrões que participaram, em outubro, do assalto aos apartamentos de um prédio no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os integrantes da quadrilha estão o bombeiro hidráulico Paulo César dos Santos, 36 anos, preso em Ipanema nesta quarta, e o policial civil Fernando Souza da Cruz, 46 anos.

Segundo as investigações, Paulo César também é suspeito de ter participado do assalto a um prédio na Lagoa, no início deste ano. De acordo com a polícia, o bombeiro fazia consertos nos prédios da Zona Sul e aproveitava para realizar levantamentos sobre os moradores dos condomínios. Ele foi preso na Rua Visconde de Pirajá esquina com Vinícius de Moraes, em Ipanema, mediante um mandado de prisão temporária de dez dias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, também estão com prisão temporária decretada os assaltantes Cléia Regina Martins, Fernando de Almeida Beriolli, conhecido como Português, e David Gonçalves de Souza, morador da Cruzada São Sebastião, no Leblon. Outro integrante do bando, Ricardo Andrade de Oliveira, 28 anos, já tinha sido preso, no Engenho de Dentro, por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada, na última terça-feira.

Assalto — Os cinco apartamentos do edifício número 53 da Rua Almirante Pereira Guimarães, foram invadidos no dia 4 de outubro. Ao todo, 15 moradores, entre eles, cinco crianças, foram mantidos reféns em um quarto da garagem.

A quadrilha conseguiu entrar no prédio porque o porteiro não estava no local e um faxineiro despreparado abriu a porta e acabou rendido. Os ladrões levaram jóias, dinheiro e celulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;