Cultura & Lazer Titulo Assalto
Repórter do Vídeo Show tem casa invadida e família feita de refém
26/06/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Alinne Prado passou por uma situação extremamente delicada recentemente. A repórter do Vídeo Show contou que sua casa foi assaltada e que sua família toda, incluindo ela, foi feita de refém pelos bandidos. Alinne aproveitou para agradecer a todas as mensagens de apoio que estava recebendo em suas redes sociais. Leia o relato da artista abaixo:

Agradeço pelas mensagens de carinho e tentativas de contato. Ainda estamos superando o trauma, mas tenho sentido a presença de Deus a todo instante nos guiando e protegendo. Fomos assaltados na madrugada de domingo, dia 17 de junho. E feito reféns dentro de casa. Eu, Bruno, Arthur, meu irmão Fabio, minha sobrinha e uma amiga que veio me visitar. Bandidos armados e com rostos cobertos. Roubaram muitas coisas, mas o mais importante eles nem tocaram. Eles amarraram nossas mãos e nos colocaram dentro do quarto Arthur, que acompanhava tudo do colo do pai, se mantendo super comportado. A todo instante um dos bandidos falava para o outro: "Cara, vamos embora! Eles são ungidos do Senhor e não era para a gente estar aqui". Ficaram cerca de meia hora. Quando a 'limpa' foi feita, esse mesmo bandido voltou e pediu desculpas e disse: fiquem com Deus! Estamos bem. Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui.

Emocionante, não é mesmo? Felizmente, tudo acabou bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;