Nacional Titulo
Memorial da AL recebe palestra com especialista em meditação
Do Diário OnLine
Com Agências
01/07/2005 | 12:03
Compartilhar notícia


A diretora administrativa-adjunta da Organização Brahma Kumaris, Dadi Gulzar, vai realizar uma palestra sobre meditação no domingo, às 18h, no Memorial da América Latina (avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Auditório Simon Bolívar).

Praticante de Raja Yoga há 68 anos, Gulzar afirma na palestra que a meditação pode ensinar as pessoas a lidarem com diversos humores, opiniões e personalidades, livrar-se da raiva e acabar com conflitos em casa e no trabalho. A palestra é aberta ao público e gratuita.

Durante o evento haverá uma apresentação do pianista Emílio Carrera e do balé Dance One, apresentação do radialista Irineu Toledo e depoimento do empresários e presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Rodrigo Rocha Loures.

O evento ainda terá as boas vindas de Ken O'Donnell, presidente da Brahma Kumaris para a América Latina e presidente do Instituto Vivendo Valores. Além disso, BK Meera Nagananda, diretora da Brahma Kumaris na Malásia, contará sua experiência de convívio com Dadi Gulzar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;