Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Colômbia vence Polônia por 3 a 0, volta à briga e elimina adversário

Gols dos sul-americanos foram marcados por Yerry Mina, Falcao Garcia e Cuadrado


Dérek Bittencourt

25/06/2018 | 07:00


Prejudicada por uma expulsão precoce na estreia, a Colômbia pôde demonstrar seu pleno potencial na Copa do Mundo da Rússia. Ontem, sem sofrer grandes riscos, venceu a Polônia por 3 a 0, voltou para a briga do Grupo H por vaga nas oitavas de final e acabou com as chances de classificação dos europeus.

Os destaques foram James Rodriguez e Cuadrado. Com velocidade e técnica, fizeram o que quiseram na zaga polonesa. Pior para o atacante Lewandowski, que passou em branco mais uma vez – graças a duas defesas do goleiro Ospina – e, junto dos companheiros, apenas cumprirá tabela na quinta-feira, contra o Japão.

Para os colombianos alcançarem a classificação, só a vitória no confronto direto contra Senegal – também na quinta-feira – interessa.

Quem abriu o placar para os colombianos foi um conhecido da torcida palmeirense. O zagueiro Mina apareceu livre para desviar cruzamento de James Rodriguez: 1 a 0, aos 38 minutos da etapa inicial.

Já no segundo tempo, a intensidade colombiana seguiu prevalecendo. E na base da velocidade, Falcao Garcia e Cuadrado definiram o triunfo dos sul-americanos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;