Cultura & Lazer Titulo Exposição
Kéfera se envolve em polêmica com namorado após responder fã que a criticou
11/06/2018 | 17:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Kéfera está envolvida em uma polêmica com os fãs! Ou, melhor, com os trolls da internet. A atriz está namorando DJ EME e, no clima de Dia dos Namorados, recebeu flores do artista no último sábado, dia 9.

A criadora de conteúdo, então, publicou um clique dos dois com o buquê, porém, alguns trolls internáuticos marcaram presença. Um comentarista disparou:

Dá pra ver o desconforto do seu namorado, mana, pára de expôr seu namoro dessa forma, ao invés de ficar tentando fazer graça nenhuma, vai curtir com ele.

Dando continuidade:

Porque cá entre nós, fofa, até a sua risada é sem graça, não sei o que é pior, você falando um monte de leseira e ele olhando para sua cara vendo o quanto é idiota, ou a sua risada forçada. Pára, filha, que já está feio, é só uma crítica construtiva, eu no seu lugar, se fosse idiota assim ia querer que alguém abrisse meus olhos, beijos de luz.

Tenso! Mas Kéfera não deixou barato, não, e foi logo ao assunto:

Nossa meu, sério que você pensa tudo isso de mim??? C****e, acho que não durmo mais hoje, estou preocupadíssima com a sua opinião e agora? Uau, muito impactada, uau (e só um p.s.: discurso de ódio que é o que você fez, não é crítica construtiva, melhore. beijos)

Contudo, as polêmicas não pararam por aí. Uma outra usuária criticou o fato de que Kéfera fala sobre adoção de animais, querendo dizer que ela pede para as pessoas adotarem, mas ela mesma não adota:

Engraçado que quando apareceu um cachorro de rua na cidade do Márcio, a Kéfera ficou pedindo ajuda para o pessoal adotar ele, porque o namorado não podia ficar, por ter não sei lá quantas calopsitas, mas agora bem que aparece um filhotinho de raça. O cachorrinho de raça também deve ser amado, mas não adianta dizer que ama os animais, mas na hora do vamos ver, não adota, só compra de raça?

Mais uma vez, a atriz rebateu:

Meu anjo, o cachorrinho é da mãe do Márcio, não foi ele que comprou e nem eu?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;