Cultura & Lazer Titulo Top Gun 2
Val Kilmer voltará a dividir a tela com Tom Cruise em Top Gun 2
07/06/2018 | 14:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Val Kilmer, que recentemente lutou contra um câncer, irá voltar às telonas - e em um papel de que muitos se lembram. De acordo com o Hollywood Reporter, ele reviverá Tom Kazansky, mais conhecido como Iceman, em Top Gun 2.

Iceman era o maior concorrente de Pete Mitchell, mais conhecido como Maverick, no sucesso de 1986 que conta a história da rivalidade dos dois na escola de aviadores de elite da Aeronáutica norte-americana.

Recentemente, Kilmer lutou contra um câncer, mas, ao que tudo indica, está saudável e preparado para reviver seu papel icônico.

De acordo com a Variety, Maverick será um instrutor na sequência, que se passa décadas após a trama original. E por falar em sequências décadas após a trama original... o diretor de Top Gun 2, Joseph Kosinski, tem experiência nesse ramo, já que dirigiu Tron Legacy em 2010, sendo Tron de 1982.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;