Turismo Titulo
Festa junina na Bahia: resort tem arraial na programação
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
07/06/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Junho já começou, e com ele sempre vem a oportunidade de curtir uma festa junina na Bahia. O complexo hoteleiro Costa do Sauípe está com programação especial para o período. Músicas, danças e comidas típicas marcarão presença por lá entre 22 e 24 de junho, além de shows e duetos de artistas locais.

LEIA MAIS: 6 ATRAÇÕES HISTÓRICAS PARA CONHECER EM SALVADOR
PIPOCA E AMENDOIM: VEM AÍ A FESTA DE SÃO JOÃO NA BAHIA

Festa junina na Bahia: Costa do Sauípe

O complexo de resorts fica localizado no município de Mata de São João, na Grande Salvador. São cerca de 72 quilômetros entre a capital baiana e a cidade do Costa do Sauípe, via BR-324 e BA-535 (estrada estadual). No período de festa, o estabelecimento irá oferecer uma tradicional festa junina na Bahia para as os hóspedes que estiverem por lá.

Divulgação

Imagem aérea do resort e praia na Bahia

Shows de forró, duetos nordestinos, festival de licor, concurso de rainha do milho e quadrilha junina são as atrações que animarão os visitantes do complexo. A Vila Nova Praia servirá de palco para o “arraiá”, e os restaurantes e as áreas comuns receberão decoração personalizada com os principais ícones da festividade.

Os pequenos terão vez na brincadeira – a área Sauípe Kids contará com uma programação lúdica dedicada às crianças visitantes de 4 a 12 anos. Além do concurso de rei e rainha do milho, que acontecerá durante a quermesse, as crianças terão à disposição aulas de artes juninas, gincanas caipiras e shows de mágica.

Os pacotes para o período de 21 a 24 de junho de 2018 podem ser adquiridos a partir R$ 980, por pessoa, em apartamento duplo. O valor contempla acomodação, pensão completa e, para cada adulto pagante, uma criança até 11 anos e 11 meses tem hospedagem grátis.

São João na Copa do Mundo

Quem estiver curtido a festa junina na Bahia também vai encontrar torcedores animados. Isso porque o resort também programou atrações especiais durante a Copa do Mundo da Rússia. O Torcida Arena Sauípe será o evento oficial para a transmissão dos principais jogos, que serão transmitidos nos lobbys dos hotéis e das pousadas, e também no Viva Gastropub, restaurante localizado na Vila Nova da Praia

Clima de festa também é embalado pela copa do Mundo 2018

Já para os jogos da seleção brasileira, a torcida de hóspedes será animada com cortejo de uma banda de timbalada junto ao Rixô Elétrico, pequeno trio elétrico famoso no Nordeste. A atração rola antes da transmissão oficial das partidas da primeira fase da seleção canarinho, agendadas para os dias 17, 22 e 27 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;