Nacional Titulo
Polícia acredita estar perto de identificar assassinos de mendigos
Do Diário OnLine
28/08/2004 | 20:34
Compartilhar notícia


A polícia informou neste sábado que está próxima de identificar os suspeitos do assassinato de seis moradores de rua no centro de São Paulo. Duas vítimas que escaparam da chacina, e que ainda permanecem internadas, prestaram depoimento no hospital e deram informações importantes sobre a noite do crime.

Segundo informações do telejornal SPTV, essas duas testemunhas contaram que os agressores usavam algum tipo de farda ou uniforme preto. Como nenhuma hipótese está descartada, a polícia começou a investigar seguranças particulares, do Metrô e guardas municipais, que utilizam vestimentas escuras.

A Prefeitura de São Paulo informou que está colaborando com as investigações e que entregou todas as fichas dos guardas municipais para o Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Na madrugada de sexta-feira, um outro morador de rua conseguiu escapar de um possível ataque. Ele dormia em uma rua na Zona Norte da capital quando foi encharcado de gasolina por dois homens que fugiram do local em uma moto. Os suspeitos usavam capuzes e jaquetas pretas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;