Nacional Titulo
Greve de ônibus prejudica 150 mil pessoas na Zona Leste de SP
Do Diário OnLine
23/05/2005 | 12:49
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores de ônibus da Viação Himalaia, que possui 251 veículos, paralisam as atividades nesta segunda-feira. Com isso, a estimativa é de que 150 mil moradores da região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, sejam prejudicados pela falta de transporte durante o dia.

Em razão da paralisação, a SPTrans (que administra o transporte público na capital paulista) colocou em funcionamento na região a operação (Paeese Plano de Auxílio entre as Empresas  em Situação de Emergência), remanejando 81 veículos de outras empresas para cobrir parte da frota parada.

Segundo a SPTrans, os funcionários da Viação Himalaia protestam contra demissões feitas pela empresa na últimas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;