Economia Titulo
Fake news antecipam abastecimento
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
05/06/2018 | 07:13
Compartilhar notícia


As fake news que circularam pelas redes sociais no fim de semana, sobre o risco de nova paralisação dos caminhoneiros, promoveram corrida para antecipar a entrega de alimentos na Ceasa do Grande ABC.

De acordo com o presidente da Aeceasa (Associação das Empresas da Ceasa do Grande ABC), João Lima, ainda existe falta de confiança por parte tanto dos profissionais como dos consumidores de que não haverá mais bloqueios nas estradas e nova greve. “Cada comentário desses fomenta insegurança. O que fez com que eles trabalhassem no fim de semana. Carga que chegaria aqui na madrugada de segunda, chegou no domingo”, diz ele.

“O maior prejuízo é o descontrole de logística. O consumidor também optou por antecipar as compras, com medo de faltar produtos mais uma vez”, complementa Lima. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;