Nacional Titulo
Ricardo Tosto está internado no Incor para ‘observação’
01/05/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O advogado Ricardo Tosto de Oliveira Carvalho, de 45 anos, está internado, desde as 23h45 de segunda-feira no Incor (Instituto do Coração)do Hospital das Clínicas para observação clínica e realização de exames. De acordo com o boletim médico divulgado Nesta quarta-feirapelo hospital, ele foi internado após ter sido vítima de uma arritmia cardíaca.

Segundo o boletim, “o quadro arrítmico está sob controle.”Tosto, que ficou conhecido por ter sido advogado do ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), foi um dos presos durante a Operação Santa Tereza, deflagrada no dia 24 de abril pela Polícia Federal. Ele tinha assento no Conselho de Administração do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e foi apontado pela PF como um dos integrantes de uma organização formada para desviar recursos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;