Nacional Titulo
Mutirão da Saúde atende 10 mil pessoas em 4 horas em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
23/10/2004 | 16:24
Compartilhar notícia


O primeiro Mutirão Estadual de Saúde atendeu cerca de 10 mil pessoas em todo o Estado de São Paulo das 8h às 12h deste sábado. Este é o balanço da Secretaria de Estado da Saúde, que organizou o evento em 41 hospitais e espera atender 15 mil pessoas até as 17h.

Os hospitais estaduais realizam dois tipos de mutirões: abertos à população e fechados, para diminuir ou zerar filas de espera. Consultas ambulatoriais, cirurgias, exames de prevenção do câncer de mama, ultra-sonografias, vasectomias, ações preventivas contra diabetes e hipertensão, palestras educativas e até laqueaduras estão na programação.

Moradores da capital podem obter mais informações sobre o mutirão no telefone 150. As outras cidades da Grande São Paulo, interior e litoral podem ligar para (11) 3066-8065 e 3066-8684.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;