Turismo Titulo
Pacotes para o Rio Quente Resorts tem saída especiais de Curitiba
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
02/05/2018 | 19:21
Compartilhar notícia


Para quem é de Curitiba e quer se planejar para as férias de julho, o Rio Quente Resorts está oferecendo saídas especiais para a capital paranaense. Elas rolarão a partir da segunda quinzena dos mês de férias escolares e incluem, entre outros itens, traslado entre o aeroporto de Goiânia (GO) e completo de resorts.

LEIA MAIS: CONHEÇA AS MELHORES CERVEJARIAS DE CURITIBA
CONHEÇA AS MELHORES ATRAÇÕES DE CURITIBA

Saídas especiais para o Rio Quente Resorts

Com as férias de julho à vista, é hora de se programar. Ao todo, os pacotes oferecidos pelo Rio Quente Resorts contemplarão 42 assentos em voos com saídas nos dias 15 e 22 de julho de 2018. Os trechos aéreos terão como destino o aeroporto de Goiânia (GO) e custam a partir de R$ 664 por pessoa.

Divulgação

Vista aérea do complexo Rio Quente Resorts

Já os pacotes de hospedagem no Rio Quente Resorts incluem meia pensão, com café da manhã e almoço, bebidas e sobremesa. e têm preços a partir de R$ 4.764. Acesso gratuito e ilimitado ao Hot Park, ao Eko Aventura Park e ao Parque das Fontes estão inclusos no valor.

Nas opções de de pacote, para cada adulto, uma criança de até 11 anos tem hospedagem grátis. É necessário adquirir o pacote de viagem com 21 dias de antecedência pelos telefones 0800 9400 818 e (11) 3512-4830.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;