Economia Titulo
Sony estende recall das câmeras Cyber-shot DSC-T5 para o Brasil
Do Diário OnLine
29/08/2007 | 14:21
Compartilhar notícia


A Sony estendeu nesta quarta-feira o recall das câmeras Cyber-shot DSC-T5 para os itens comercializados no Brasil. No último dia 3, a fabricante anunciou o reparo de 350 mil unidades que apresentam um defeito na tampa metálica. A princípio, o recall não incluía câmeras vendidas oficialmente no país. 

De acordo com a Sony, o defeito afeta os produtos com números de série entre 3500001 e 3574100. Os produtos deste lote podem causar pequenos cortes e arranhões aos usuários, por conta da possível “dobra” da peça metálica.

A Sony afirma que nenhuma câmera deste lote foi comercializada oficialmente no país, porém, em “respeito ao público consumidor e mantendo os padrões de excelência da empresa, desde logo prontifica-se a realizar os devidos reparos em todas as unidades que tenham sido porventura afetadas, trocando o gabinete inferior sem nenhum custo aos consumidores”, afirmou, por meio de nota.

Para obter mais informações, os consumidores devem ligar para o número (11)- 3677-1080.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;