Nacional Titulo
Em culto, mulher diz ter matado a filha e bebido o sangue
Do Diário OnLine
27/08/2007 | 16:36
Compartilhar notícia


A polícia de São Paulo investiga o caso de uma mulher que disse ter matado a própria filha e bebido o sangue dela num ritual satânico. O testemunho foi feito neste domingo durante um culto evangélico na Zona Leste de São Paulo.

O suposto assassinato foi confessado por uma mulher que participava de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus no templo da Avenida Celso Garcia, no domingo à noite. Uma pessoa que ouvia à celebração através de uma rádio FM foi quem acionou a Polícia Militar para denunciar o caso.

Dois pastores que comandavam o culto ontem prestaram depoimento no 12º Distrito Policial, no Pari, e disseram não ter condições de identificar a mulher porque cerca de 5 mil pessoas assistiam à celebração no momento do testemunho.

A polícia tentará identificar a suposta assassina por meio das imagens do circuito de segurança do templo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;