Economia Titulo
ABC Plaza espera aumento em 12% nas vendas no Natal
Do Diário OnLine
Com Agências
11/11/2003 | 15:52
Compartilhar notícia


O ABC Plaza Shopping, em Santo André, espera ampliar o movimento em 10% durante a campanha de Natal e aumentar em 12% as vendas em comparação com as Festas do ano passado. Para isso, o grupo vai investir R$ 600 mil em campanhas publicitárias (outdoor, rádio, TV, jornais e revistas), cujo slogan será ‘ABC Plaza Shopping. Aqui o Natal tem o seu jeito’.

O incremento das vendas, segundo Márcia Pacheco, gerente de Marketing do shopping, deve acontecer no período de 20 de novembro a 24 de dezembro, quando os trabalhadores receberão as parcelas do 13º salário e irão às compras de presentes de amigo secreto e de Natal.

O gerente das Lojas Americanas no shopping, Joel Barbinot, espera vender 90% mais em 2003. A proprietária da loja Empório Bothânico, por sua vez, tem a expectativa de que o faturamento de Natal aumente 10% em relação ao ano passado.

Para a C&A Modas, uma das âncoras do ABC Plaza Shopping, o objetivo é alcançar o mesmo resultado de venda obtido no final ano passado. A rede espera abrir quatro mil vagas de trabalho temporário em todo o país e inaugurar mais quatro filiais até o natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;