Cultura & Lazer Titulo Cinema

Em novo trailer de Venom, Tom Hardy aparece assustador como o vilão

24/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O mais novo papel de Tom Hardy no cinema é na pele de Venom, vilão da Marvel que já apareceu em Homem-Aranha 3, filme de 2007 estrelado por Tobey Maguire. O astro está irreconhecível e, após não aparecer em um primeiro teaser do longa homônimo, o personagem aparece no mais novo trailer divulgado pela Sony.

No vídeo, conhecemos Eddie Brock, personagem de Hardy, que é um jornalista investigativo. Ele se dedica a uma reportagem para tentar expor o Dr. Carlton Drake, vivido por Riz Ahmed, que supostamente estaria fazendo experimentos em pessoas usando simbiontes alienígenas. Ao se envolver demais com a história, ele começa a ficar doente, se transformando, então, no Venom.

O filme está previsto para estrear em outubro no Estados Unidos e ainda conta com Michelle Williams e Woody Harrelson no elenco. Há rumores também de que Tom Holland, o mais novo Homem-Aranha, faça uma aparição!

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;