Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Enio Vecchi dirige primeiros treinamentos com a Seleção


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

07/06/2011 | 07:04


Anunciado no fim do ano como técnico da Seleção Brasileira Feminina de Basquete, Enio Vecchi comanda em São Caetano os primeiros treinos com a equipe. O foco é o Pré-Olímpico, de 24 de setembro a 1º de outubro, na Colômbia. Nos trabalhos, a parte tática fica em segundo plano e o objetivo inicial é criar vínculo entre jogadoras e comissão técnica.

"Estamos começando o trabalho com essas atletas. Temos como objetivo conhecer as meninas e entrosar o grupo", assumiu o treinador. "Além disso, buscamos passar padrão de jogo. As jogadoras estão respondendo muito bem nesse sentido. Acredito que estamos no caminho correto e que iremos alcançar nossos objetivos", projetou Vecchi.

A fase de treinos em São Caetano começou dia 1º e vai até dia 13, com trabalhos em dois períodos. Em seguida, o grupo embarca para a China, onde disputa dois torneios amistosos de 18 e 25, contra a seleção local, além de Austrália e Nova Zelândia.

Para essa etapa, Vecchi convocou jogadoras que atuam no Brasil e as que jogam no Exterior, mas estão de férias. Nomes como da ala Iziane, da pivô Erica e da armadora Adrianinha devem ser incorporados ao grupo para o Pré-Olímpico.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;