Nacional Titulo
Quadrilhas invadem condomínios em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2003 | 11:08
Compartilhar notícia


Quatro rapazes invadiram um prédio residencial na madrugada desta sexta-feira, no bairro da Bela Vista, centro da capital. Dois deles eram menores - um tem 17 e o outro tem 14 anos. Os assaltantes, armados com duas facas e dois revólveres calibre 38, renderam o porteiro aproveitando a entrada de moradores que não perceberam que eles estavam em frente ao prédio.

O porteiro e os moradores foram levados para o 13º andar, onde os bandidos conseguiram invadir o apartamento de um fotógrafo. No entanto, uma testemunha que passava pela rua presenciou a ação e acionou a PM.

Com a chegada dos policiais do 11º Batalhão, os quatro assaltantes, que já haviam invadido outro apartamento onde fizeram uma família refém, tentaram fugir descendo os 13 andares e pulando o muro do condomínio. No entanto, eles foram rendidos e tiveram de entregar suas armas e devolver os objetos que estavam com eles.

Eles foram levados para o 5º Distrito Policial, da Aclimação, onde Domingos Pereira Borges, 28 anos, e Márcio Peres Cerqueira, 20 anos, serão indiciados por roubo e corrupção de menores. Os adolescentes serão levados para Febem.

Zona Sul - Nessa quinta-feira, um grupo de 15 homens armados com granadas e metralhadoras invadiu um condomínio localizado na zona Sul de São Paulo, na quinta-feira. O objetivo dos bandidos era chegar ao apartamento de um auditor da Receita Federal.

Um dos assaltantes fingiu ser um entregador e convenceu o porteiro a abrir os dois portões do prédio para ele. No momento em que ele abriu os portões, os outros bandidos renderam os funcionários do condomínio e fizeram 20 pessoas reféns.

Interior - Também na quinta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, um condomínio localizado no Parque das Águas, de um apartamento por andar, foi invadido. O porteiro também foi rendido por um assaltante que fingia ser um entregador.

Segundo a polícia, o bando, que possuía armamento pesado, fez reféns e os prendeu em um salão no térreo. A fita do circuito interno de TV foi levada pelos assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;