Esportes Titulo
São Caetano anuncia três reforços para o Brasileirão
Do Diário OnLine
03/04/2003 | 17:06
Compartilhar notícia


A direção do São Caetano anunciou nesta quinta-feira seus mais novos reforços para a temporada de 2003, entre eles o veterano meia Elivélton, que estava na Ponte Preta, e o atacante Jales, do América de Rio Preto. Ambos vinham negociando com o clube. A surpresa ficou por conta do lateral- direito Ângelo, do Corinthians.

Com passagens por São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro-MG e Seleção Brasileira, Elivélton atua tanto na lateral-esquerda como no meio campo. Ângelo foi revelado pelo Corinthians, mas não vinha sendo aproveitado por Geninho. Sua chegada não era esperada, já que o palmeirense Pedro era o mais cotado para a posição.

Jales tem 20 anos e marcou 12 gols pelo América no Campeonato Paulista. Embora os números o coloquem na artilharia da competição, a Federação Paulista não reconhece os gols marcados no Rebolo, conhecido como “Torneio da Morte”, e dá o posto a Luís Fabiano, do São Paulo, que balançou a rede em oito oportunidades.

Antes da chegada desses três reforços, o São Caetano tinha acertado com duas jovens promessas. Os atacantes Denni, ex-Santo André, e Rafael Iotte, ex- Portuguesa de Desportos. Segundo o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, o ciclo de contratações não está encerrado “por se tratar de um campeonato longo”.

Em termos de escalação, todos eles estão fora dos planos do técnico Mário Sérgio para o jogo contra o Criciúma, às 16h do domingo, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é pela liberação, por parte do departamento médico, do lateral-esquerdo Zé Carlos e do zagueiro Dininho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;