Economia Titulo
Ana Paula Vescovi é nomeada secretária executiva do Ministério da Fazenda
17/04/2018 | 07:59
Compartilhar notícia


O governo federal formalizou nesta terça-feira, 17, no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação da ex-secretária do Tesouro Nacional Ana Paula Vescovi como secretária executiva do Ministério da Fazenda. O anúncio de Ana Paula para a função foi feito pelo novo ministro da pasta, Eduardo Guardia, na semana passada, quando assumiu o cargo.

Com o remanejamento de Ana Paula, Mansueto Almeida deixará a Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria para chefiar o Tesouro Nacional, conforme o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, havia antecipado no fim de semana e a Fazenda confirmou nesta segunda-feira, 16, em nota.

O Diário Oficial desta terça traz ainda a nomeação de Ludmila Vidigal Silva para o cargo de subsecretária de Crédito e Garantias às Exportações da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda. Ludmila substitui Guilherme Laux, exonerado do cargo "a pedido".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;