Cultura & Lazer Titulo
Site ajuda a programar estudos no exterior
José Guerra
Do Diário OnLine
12/09/2003 | 15:51
Compartilhar notícia


Curso de hotelaria no Canadá ou na Suíça, pós-graduação na Itália, aulas de idiomas em diversos destinos do mundo, faculdades na Alemanha, Bulgária, Dinamarca — ou ainda nos vizinhos sul-americanos Chile, Venezuela e Argentina — e MBA nos Estados Unidos. Estas são só algumas das opções que o site estudenoexterior.com oferece aos estudantes brasileiros.

Para atender a todas as demandas dos internautas, a página conta com um sistema de busca, no qual é possível pesquisar de maneira prática e eficiente o tipo de estudo e o país desejado. Além disso, há um menu bem detalhado com informações sobre consulados, vistos, passaportes, albergues, câmbio, seguros, entre outros itens essenciais na hora de programar uma viagem deste porte.

Notícias sobre testes internacionais, estágios, bolsas de estudos, não poderiam ficar de fora, bem como reportagens, na seção Destino do Mês, sobre os países que podem ser visitados.

O site traz ainda depoimentos de pessoas que já passaram pela experiência de estudar no exterior. Atualmente, por exemplo, exibe uma entrevista com o ator global Eduardo Martini, que estudou inglês por um ano em Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;