Nacional Titulo
Encontrado carro usado em assalto a shopping em SP
Do Diário OnLine
08/06/2010 | 08:48
Compartilhar notícia


A Polícia Militar encontrou no início da madrugada desta terça-feira um dos carros utilizados pelo grupo que assaltou, na tarde de ontem, a loja de relógios Rolex no Shopping Cidade Jardim, Zona Oeste de São Paulo. O Citroen C4 Pallas estava estacionado na Avenida Inácio da Cunha Leme, Jardim Suzano, na Zona Sul.

Segundo a PM, o veículo foi identificado como sendo clonado e roubado na semana passada no bairro da Mooca, Zona Leste. No automóvel foram encontrados dois rádios comunicadores e um martelo que teria sido usado para quebrar as vitrines da loja.

O assalto ocorreu por volta das 13h de ontem. Investigações apontam que cerca de dez homens bem vestidos e com óculos escuros participaram da ação, que durou cerca de cinco minutos.

O delegado José Antonio do Nascimento, da Delegacia de Roubo de Joias do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), afirma que quatro dos criminosos entraram na Rolex, enquanto outros seis foram vistos nas imediações do local para ajudar na fuga.

Uma mulher chegou a ser levada pelos bandidos como escudo até a porta do shopping. Na fuga, eles chegaram a disparar uma vez.

A polícia ainda não sabe dizer se a quadrilha tem alguma relação com o assalto à Tiffany E Co. do mesmo shopping, em 16 de maio. Na ocasião, quatro criminosos, também engravatados, invadiram a loja, enquanto outros cinco aguardavam do lado de fora. Em menos de dez minutos, eles fugiram com 72 peças. Três suspeitos foram presos pelo crime.

As duas lojas assaltadas em menos de um mês são localizadas no andar térreo do centro de compras. A assessoria de imprensa da Rolex informou que foram levadas as peças expostas na vitrine interna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;