Social Titulo Arte
Agência aérea comemora ampliação de voo com grafite em Santo André

Movimentação artística teve ponte aérea entre Miami

Gabriela Lopes
11/04/2018 | 09:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Conexão entre Estados Unidos e Brasil foi fomentada por meio do talento do grafiteiro paulista Tico Canato, em iniciativa da agência de viagens corporativas Rextur Advance, unidade de negócio da CVC Corp, em Santo André. Em comemoração pela ampliação de frequência de voos para Miami, que, agora, são realizados duas vezes por semana, o artista esteve na cidade norte-americana, a convite do grupo, para desenhar no renomado bairro artístico Wynwood Walls. Além disso, a unidade andreense também ganhou recentemente réplica da gravura, que traz aspectos da cultura urbana e simbologias, e representa conceito de modernidade atribuído pela empresa. “Hoje, temos uma galeria a céu aberto para receber os profissionais da área em nossos encontros”, comenta o diretor-geral, empossado neste mês, Luciano Guimarães, sobre novos projetos. A próxima movimentação do espaço, com ênfase em networking, está programada para a primeira semana de maio.

Veja mais notícias da nossa coluna:

Por aí...

Década

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) celebrou dez anos de criação. O time, atualmente, é formado por 30 empresárias da região. As participantes engajam várias palestras com temas que norteiam o dia a dia de empresárias. Além disso, o intercâmbio de informação movimenta business entre elas. 

Tem mais...

Vital

Na última semana, entidades de Ribeirão Pires foram beneficiadas com arrecadação de alimentos, realizada em atividades esportivas alusivas ao aniversário de 64 anos da cidade. A ação, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, angariou mais de 1.900 quilos de mantimentos não perecíveis.

Conversa

Empreendedor de Campinas, Interior do Estado, Conrado Adolpho aborda estratégias rápidas para multiplicar o lucro nos negócios, em palestra gratuita, hoje, às 19h, no Espaço Alfarre, em Santo André. “Quero ajudar os jovens no ramo a atingir sucesso de maneira eficaz e acessível”, comenta o profissional. Na oportunidade, Conrado apresentará o método, criado por ele, e trata sobre crescimento profissional.

Carangas

Produtor de eventos da região, Sérgio Botto promove encontro de carros antigos Clássico no Poli, com início hoje, às 19h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. “Quem tiver um modelo acima de 30 anos de existência pode participar da atividade gratuita”, comenta Botto, que espera reunir até 200 veículos durante a maratona. A atividade ocorre todas as quartas-feiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;